26.3.07

Diazinho de lascar, mas com coisa boa também.


A segunda-feira foi de lascar! Ainda não me recuperei da falta de sono de sexta para sábado, e passei quase todo o expediente dormindo!

Pelo menos, isso compensou um pouco, e consegui assistir as aulas na faculdade sem pregar os olhos (ei, isso é um grande feito pra quem dormia em TODAS as aulas até dois semestres atrás!).

Meu amigo Kauê chegou da China, mas não nos vimos hoje. Pena.

Encontrei o Henrique na faculdade, e perguntei se ele não gostaria de dar uma olhada num texto que produzi e que talvez tivesse potencial pra ser musicado. Ele topou. Na verdade, o tal texto é o último post aqui embaixo, sobre as tais "paredes nuas". Já pensou se o negócio vingar?

E, à noite, acabei percebendo que o tempo passa muito mais rápido quando estou em casa me divertindo do que quando estou no trabalho atendendo os clientes. É a "lei da relatividade" ferrando com meu descanso...

Fazer o quê, né?

3 comentários:

Unknown disse...

Sábio é Garfield: odeio segundas-feiras!!!

Anônimo disse...

Adorei a parte: "acabei percebendo que o tempo passa muito mais rápido quando estou em casa me divertindo do que quando estou no trabalho atendendo os clientes..."
Concordo com o Pedro.
Apesar de ser um gato, Garfield sabe das coisas...
Beijos

HenriqueS disse...

já disse que dá uma bossa...
Normal vc ralar agora, para que no futuro não precise de ralar tanto.