11.4.07

Não basta sentir...

"Quando eu amo, eu devoro todo o meu coração
Eu odeio, eu adoro, numa mesma oração..."

- Chico Buarque, Baioque

Quando amar, deixe que a pessoa amada saiba disso, dizendo claramente a ela. Amar e não dizer é matar o amor em um de seus aspectos mais humanos: a comunicação verbal. Palavras podem destruir, mas também expressam aquilo que de mais belo vai no coração dos homens.

Quando amar, deixe que a pessoa amada saiba disso, mostrando claramente a ela. Amar e não demonstrar através de atos é matar o amor em um de seus aspectos mais humanos: o agir em favor do outro. Ações podem destruir, mas também expressam aquilo que de mais belo vai no coração dos homens.

A quem você ama? Seus pais? Seus filhos? Seus irmãos, parentes, amigos?

Já deixou isso claro para eles hoje?

2 comentários:

Anônimo disse...

O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não
procura os seus interesses, não se
exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça mas regozija-se com a verdade, tudo
sofre, tudo crê, tudo espera, tudo supera... o amor jamais acabará!

Filme: Um Amor Pra Recordar

Esse filme é lindo!!!
Bju seu Batman...

HenriqueS disse...

Como diria Dave Coverdale, do Whitesnake...

"Love ain't no stranger"

hehehehe
abração velho!