23.3.07

Manifesto (se é que se pode chamar assim...)


Decidi criar este blog a fim de partilhar, de maneira mais acessível e ampla, aquilo que vai dentro da minha cabeça com o resto do mundo. No fim das contas, é pra isso que serve um blog, oras!

Acontece que "o resto do mundo" inclui um monte de gente, é óbvio! Mas devo lembrar que, pra mim, o que mais interessa é que as pessoas mais próximas leiam e comentem, porque entenderão melhor seu conteúdo. Ou não. Porque esta é outra função de um blog: divulgar idéias, pensamentos e reflexões, novos ou não, com sentido ou não, ponderados ou não... e algumas vezes até mesmo responsáveis ou não!

Quero que aqui seja um lugar onde minha palavra corra solta, onde venha ler quem tiver prazer em saber o que se passa nessa fábrica de idéias, aspirações e sonhos que é minha alma! Poderia até dizer "minha cabeça" de novo, mas pensando bem acho que é na alma, naquilo que temos de mais eterno e duradouro, que nascem as idéias que são o movente de nossa existência.

E ler o que está aqui não quer dizer concordar com tudo o que digo, longe de mim!! Se você pensa como eu, seja bem-vindo. Se não, seja bem-vindo do mesmo jeito!

Leia, elabore, reelabore, comente e discuta. Troque idéias. TROQUEMOS idéias. Afinal, certa vez, alguém disse que viemos e partimos do mundo sozinhos, mas o que passamos entre o começo e o fim, o tempo que convivemos, partilhamos e aprendemos, JUNTOS, é tudo que faz nossa vida valer a pena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai, ai! Vai se abrir a caixa de Pandora!

Anônimo disse...

Caramba tava muito boa aquela melancia!

Quero a minha hein
ham...

hauahuahuahau


Mas ai, a melancia encheu hein

É isso ai

FLW

HenriqueS disse...

sindrome caetano veloso, ou não...