25.3.07

Pode não parecer, mas a autoria é minha!

Hoje eu cheguei em casa
e você não estava lá
Encontrei apenas paredes nuas
Suas

Tão suas

Mas que denunciavam o vazio
que era tão meu
(Eu)

É o mesmo que estar sem alguém em meio à multidão
Caminhar pela calçada da vida
Cuidar de cada ferida
Celebrar cada alegria (alegria?)
As coisas pequenas do dia a dia
Tendo apenas a mim

Eu e eu mesmo

"O casamento perfeito", diriam alguns
Será?

A certa altura, não dá mais pra se importar

Então, resta apenas chegar em casa e encontrar paredes nuas
Nuas
Suas
Sempre e sempre tão suas...

4 comentários:

Unknown disse...

"Música" ecoando na minha cabeça... Não um ritmo ou um instrumental propriamente dito, apenas "Musica... isso é musica... pode virar música".

Anônimo disse...

Oi Gatão!!
Nossa... nossa...
Bem lindo... gostei do seu texto!
Bju

Anônimo disse...

E apesar de já ser 1º de abril, não é mentira!!
Kkkkkkkkkkkkk

HenriqueS disse...

isso dá uma bossa...