1.7.07

Embriaguez

Eu pareço meio bêbado, mas na verdade estou triste. Há tanta coisa que eu queria te dizer, mas não posso.

E quando penso que posso, é quando eu gostaria de falar sobre as minhas tristezas, decepções e inseguranças, mas na maior parte das vezes alguma coisa acontece pra atrapalhar.

Uns chamariam de sina.

Eu chamo de azar.

Mas a oportunidade não somos nós que fazemos? Então, somos coniventes com a "sina", com o "azar" ou com o que quer que seja, ou estes são apenas os nomes que usamos quando queremos jogar em outra coisa a culpa de nossa próprio medo?

É algo a ser pensado... E ao pensamento deve-se seguir a ação.

Um monte de idéias jogadas ao acaso, com pouco ou quase nenhum sentido, e aquela sensação de que está faltando algo.

O fio da meada perdido.

No texto. Na vida.

E, mais uma vez, eu pareço meio bêbado... mas na verdade é apenas tristeza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Leozinho, nossa, vc foi bem... é... nem sei o que dizer...
Hum! Qdo eu souber o que dizer eu volto, hihihihi

Ahh!! Mais eu sei que eu seria triste se não podesse mais compartilhar de sua companhia, mesmo sendo uma companhia meio bruta com apertões de dedos às vezes, kkkkkkkkkkkk
Bjão Gatão!